domingo, 3 de abril de 2011

#Auto-crítica

Todos os momentos perdidos, trocados por razões desprovidas de importância e pessoas fúteis, serão refletidos mais tarde, quando você já estiver partido. Acredite, irei sentir falta. E então? Será tarde demais, pois ao olhar para o lugar ao lado, estará vazio.
A contagem é regressiva e foi drasticamente acelerada pelos nossos erros. Não haveria maneira de imaginar um preço mais caro a se pagar. Por esta razão, eu lhe imploro: Pare de agir desta maneira. Tudo tornou-se tão difícil, está tão pesado de carregar, de aceitar. Dói para ti, porém, não vai parar se tentar fugir. O arrependimento vai machucar em dobro mais tarde. Não haverá paz enquanto não enfrentarmos o que está aqui, bem diante de nossos olhos e tanto fingimos ignorar. Não diga "adeus" de forma silenciosa, não justifique-se com sentimentos. Fraqueza é a unica razão pela qual fugimos dos problemas quando nossos olhos parecem não encontrar solução. Não fuja da verdade que lhe foi imposta, pois em alguma hora isto tornará a aparecer, e então o tamanho do seu medo só terá crescido. O que vais fazer? Continuar a correr?
Não obstante, procura os mais indevidos para acompanhar-te nesta atitude. Olhe para trás, ainda não está longe. Ainda tens tempo. O amor tenta, mas não consegue esconder-se. Sei que está aí, guardado em você. Não vale o esforço de reprimir o que tanto te fez feliz, pois parece o fim mas não é. Tire as vendas que o pessimismo lhe entregou e então, olhe outra vez. O fim para vocês, também é inexistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário