segunda-feira, 4 de abril de 2011

#Lástima

Dói olhar em volta, e sentir que só os teus olhos enxergam. Ainda pior, quem mais enxerga, terás que partir. A solidão não se coloca ao meu lado, porque o amor e a sinceridade andam sempre comigo. No entanto, sou capaz de afirmar que a repulsa está afastando todos aqueles que sinto serem desqualificados.
Por que nos dias de hoje, as pessoas se sufocam tanto em controvérsias? Pergunta insistente que não hei de encontrar resposta. Arrisco, porém, que talvez seja o excesso de informação que o mundo ao redor nos fornece a cada segundo. Fica difícil raciocinar sobre o concreto, discernir o certo, quando tantos pontos de vista nos são impostos ao mesmo tempo. Porém, ainda assim, será que para os olhos alheios, é tão difícil distinguir o que é sincero do que é simplesmente uma falsa persuasão? Um atalho para reconstruir a instabilidade de um coração vazio. Do seu coração vazio.
Inexpressiva sabedoria, a ponto de não reconhecer que está jogando de forma completamente inadequada. Já senti extremos, mas hoje só me resta a lástima. Nada posso fazer para salvar os ignorantes, da ignorância. É necessário aderir a conformidade sobre aspectos que já não posso decidir ou opinar por outras pessoas, apenas por mim. Portanto aqui estou, lamentando a todos que infelizmente, deixo para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário