quarta-feira, 27 de abril de 2011

#Silêncio

Sinto muito por todas as palavras não ditas. Sinto muito por fazer seu coração sentir, tudo o que eu não queria que sentisse. Tentei ao máximo evitar que os teus olhos vissem a minha incapacidade de agir pelo certo, e sim pelo fácil. O fácil egoísmo de ouvir o coração, sem a intenção de machucar ninguém, porém, idealizar o que não deve ser idealizado se seguirmos as razões. Pois bem, deixo as razões para quem quer ser racional.
Sinceramente, eu não poderia estar sentindo-me pior ao lembrar de você. O que sempre me fez bem, agora dói. Dói pensar que te decepcionei. Dói pensar que é minha a culpa, apesar de ter avisado, ter tentado fazer você entender.
Tarde demais. Aprendi que não se deve negar ou fugir de uma verdade, então porque não admiti-la de uma vez? É sim, tarde demais para evitar que você ganhe tanto espaço nos meus dias. Não foi hipocrisia quando te avisei que não poderia ser assim. Eu só queria que soubesse que pela primeira vez, alguém conseguiu despertar em mim, ser racional com o coração. Existe? Descobri contigo. Aquele escondido, desgastado e surrado sentimento de nobreza surgiu aqui e pediu para que te deixasse ser feliz, pois eu não conseguiria, pois você merece alguém melhor, alguém que não se prenda a fraqueza de um sentimento irreal, alguém que saiba amar sem machucar a sí próprio e ao outro. Não pense nem por um segundo que o silêncio dos meus olhos significa um adeus. Queria tanto que compreendesse, mas inexistem as palavras que possam explicar. Portanto é preferível nada dizer, tentar apenas demonstrar que te quero o melhor, pois sei que merece o final feliz que eu não hei de achar. Que orgulho de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário