terça-feira, 17 de maio de 2011

#Aqui

Dói demais partir, deixar para trás tudo o que foi vivido, e aos poucos construído. Olho para você e desejo poder dizer quaisquer palavras para transcrever o que sinto, mas elas inexistem. Sinto sua falta, mas sou incapaz de estar feliz sabendo que você não está, sou incapaz de tamanho egoísmo. Você que sempre esteve aqui, mesmo que não tão perto quanto deveria, significa o mundo para mim.
Queria poder te fazer acreditar no que digo, apenas com o olhar, uma vez que as palavras se tornam tão desprovidas de poder no silêncio desta situação. O amor que se sente, é muito maior do que o amor que se diz. Por isso, lembre-se que jamais vais ficar só. Não há quem possa me impedir de dizer isto, pois apesar das evidentes diferenças, eu me enxergo tanto em você. Muitas vezes soubemos entender o outro coração sem mais do que alguns segundos, e foram tantos os momentos inesquecíveis. Você é um dos meus amores mais verdadeiros, pois te amo sem nenhuma dor, muito menos qualquer ressentimento. Você nunca me magoou, e atrevo-me a dizer que eu também não.
Pensar em você desta maneira me faz perceber o quanto te quero perto, o quanto te quero aqui. O quanto eu estou precisando de você também. E independente de todo esse tempo em que esteve longe, meu coração nunca ousaria se fechar para você. Preciso ouvir tudo o que se passa contigo, pois sei que precisa muito dizer. Afinal, quem melhor para te ouvir do que alguém cuja relação é tão sincera quanto a nossa?
Não se esqueça, assim como um dia te vi partir, agora te vejo voltar. Sei que a volta está doendo tanto quanto a ida, mas saiba que nas duas ocasiões estive e estarei aqui ao seu lado. Não há dúvidas que insubstituível para mim, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário