terça-feira, 10 de maio de 2011

#Lirismo

Tudo o que eu disse parece ter sido em vão. Minhas palavras são desprovidas de significado aos teus ouvidos que insistem em ignorar a minha voz. Percebes quantas vezes meu coração sentiu o que você fez meus olhos enxergarem? E em grande parte de todas essas tantas vezes, meu coração sofreu no mais frio silêncio das noites pensando em você. Por que tanto reclama de mim agora? Há algum tempo perdi o medo das nossas discussões. Aos poucos aprendi a impor meu espaço, minhas opiniões e sentimentos. Fiz você enxergar que era engano seu quando pensou que podia fazer o que bem entendesse. Te dei todo o infinito do meu amor e não soube aproveitar. Dói para você me ver distante? Retire por alguns segundos o egoísmo da frente dos seus olhos. Agora tente outra vez imaginar como por muito tempo me senti em relação a nós. O "nós" que por muitas vezes, só existiu para mim, só para o meu coração, tão cheio de marcas e concepções equivocadas.
Mesmo agora, tendo aprendido a não cair em suas ilusões, ainda assim, posso dizer que tens muito de mim. Quando tento refazer o que deveríamos ser, tudo o que consigo obter é o desencontro.
Tantos desencontros estão causando falta de ouvir, falta de ver e compreender. Eu não mais te compreendo assim como sei que você também não. Onde está aquele alguém por quem tanto eu pedia perto? Sinto a instabilidade da nossa relação tornar-se insustentável a cada segundo. A cada dia passado, percebo o quanto fica difícil de retribuir o seu olhar, pois não mais consigo decifrá-lo. Não é mais aquele olhar que me faz perceber que sei tudo de você. Pois só eu sei de você.
Talvez esta seja a hora em que inicie-se o fim. E se for, sei que vai doer demais. No entanto se inexiste eternidade até mesmo para nós, por que não para esta dor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário