segunda-feira, 9 de maio de 2011

#Despedida

Não foi você quem mudou, tampouco fui eu. Foram ambas as partes. Do antigo eu e você criamos o nós, e agora lentamente, estamos nos desfazendo de tudo o que por muito tempo valeu a pena sentir e viver. Basta perceber quanto amor e quanto espaço conquistamos. Basta perceber todas as histórias, as palavras ditas, e até mesmo os olhares. Entrou por acaso em minha vida, mas não foi por acaso que nela permaneceu... Ao meu ver, a medida do amor, sempre foi amar sem medidas. E desta vez não foi diferente, foi bem assim que aconteceu, nunca ousei impor limites aos meus sentimentos por você. Sempre quis te dar o máximo, mesmo quando recebia o mínimo. É maravilhoso viver quando se ama com ao menos alguma reciprocidade.
No entanto, pudera eu discordar de quem um dia anunciou a inexistência da eternidade. A vida até este ponto provou-me que estão certas as palavras. É chegada uma hora na qual parece ser inevitável acreditar que ainda haja alguma outra opção, senão partir. Podemos insistir e persistir no que um dia foi certo, mas em algum instante teremos que entender e aceitar: Agora já não é mais. Chega o momento no qual temos que deixar para trás o que não pode mais seguir ao nosso lado. O que deve ser perdido, se perderá.
Todavia não deixa vazio o lugar que um dia lhe pertenceu, ficam herdadas as lembranças, os sorrisos, e até mesmo as lágrimas que foram necessárias. Memórias vividas que jamais desaparecerão juntamente com o sentimento inabalável que aprendi a sentir por você. Dói assumir estas verdades, contudo parece doer mais agarrar-me as mentiras, que de tão instáveis e frias não consolam mais o coração.
Confesso que prefiro admitir os fatos e preservar tudo o que foi bom, tudo de melhor que alcançamos, pois é bem assim que quero me lembrar de você. É desta maneira que te sentirei nos meus dias, mesmo quando a distância se colocar entre nós, mesmo quando a última palavra for pronunciada, sei que jamais hei de esquecer.

Um comentário:

  1. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder passe por lá, vai um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogpsot.com

    ResponderExcluir