segunda-feira, 23 de maio de 2011

#Saudade

Tudo de mim pede por um pouco mais de você e parece que a cada segundo, fica mais difícil esquecer. O barulho de tudo ao redor se torna inaudível quando é apenas o silêncio dos teus olhos que o coração quer ouvir. É sempre você. Não importa quando, por que, nem para quê.
A saudade é a maior traição de quem precisa tanto deixar algo para trás. Sinto falta de todos os dias esquecidos quando os momentos estavam difíceis para nós. Mas agora eu os vejo, eu relembro e eles machucam cada vez que aparecem para mim. Por exemplo, não mais lembrava de como tudo começou, de como era confortável passar horas das minhas tardes ao seu lado, passar noites ao telefone dizendo milhões de verdades que me fizeram cada vez mais, conhecer você. Aos poucos pude perceber como era realmente te amar. Te amar é fácil uma vez que descobrimos tudo o que se passa aí dentro de ti. Sem qualquer outra intenção sem ser a sua felicidade, queria estar presente, ser confiável e provar que eu jamais iria partir. Promessa cumprida.
Eu também não mais lembrava de todos aqueles dias que fazia de tudo para ir te ver. Lembro-me das tantas vezes que tentei te surpreender, e ainda me lembro da sua felicidade, do seu sorriso quando olhava para mim e me via ali, esperando por você ao final de cada dia. Valia demais deixar tudo para trás só para te ver sorrir, pois sempre o que eu mais quis, era um sorriso seu. Não, eu não digo que nunca errei, que nunca te magoei, ou que nunca pensei em desistir. Tenho consciência de que não foi só você quem já disse quis dizer adeus, quando tudo parecia ser insustentável. Porém, a grande diferença entre nós, talvez seja que eu não ouso esquecer que as negativas jamais foram maiores do que todas as coisas boas que vivi ao teu lado. Toda vez que eu ouvia de você palavras difíceis de escutar, mentiras fantasiadas de verdades só para machucar, ou até mesmo suas atitudes desmedidas, eu tentava lembrar de tudo o que valia a pena em nós. E só eu posso dizer, o quanto vale a pena para nós.
Lembro de um dia ter lhe perguntado se já havia encontrado alguém assim como eu, se alguém já havia tido o mesmo significado, o mesmo valor. Percebo meu sorriso ao lembrar da tua resposta, pois a partir daquele momento, eu sentia a sinceridade das suas vírgulas. Eu sabia. Era feliz por entender-me então, única. E assim como eu, sei que você também poderia perceber a reciprocidade a cada atitude minha.
Não sei o quanto tudo isto hoje significa para ti. Não sei dizer mais como está ou se ao menos está feliz. E mesmo nem sendo mais problema meu, continuo a me perguntar todos os dias, uma vez que tanto me ensinou a gostar e me importar com você: Será que ainda pensa em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário