quinta-feira, 9 de junho de 2011

#Insuficiente

Não há companhia que possa suprir essa ausência que existe dentro de você. Ninguém parece ser suficiente para estar ao seu lado. Tanto procura, tanto quer ter alguém pois não encontra a sí mesmo. E por alguma razão, eu sinto falta deste vazio, sinto falta de você.
Talvez um dia possa descobrir que nunca soube amar, que o erro foi seu. E eu que tanto amei, tanto quis, tentei fazer feliz, não sou mais nada. Sou apenas parte de um passado que não tem volta. As lembranças condenam cada passo que eu tento dar, sinto o peso de abandonar o que eu nunca quis deixar para trás. Espero que um dia, ao menos perceba o quanto perdeu. Não estou dizendo que sou o melhor, mas estaria aqui sempre, e você sabe. Conhece as minhas palavras, sinceridades comprovadas em cada atitude. Não diga que alguém já tanto correu atrás de você como eu, cansei de todas as frases que diz para me magoar. Pois sabe que me importo, sabe que eu daria tudo para estar contigo, pois é você e mais ninguém que apesar de tanto mal, me faz tão bem.
E se eu te pedisse para voltar? Você estaria aqui? E se voltasse, seria porque sente falta ou porque lhe restam poucas opções? Ao contrário de você, não me importam as segundas opções. Sempre me importei com você. 
Dói perceber que não confio em mais ninguém. Parecem ser todas, palavras vazias. Não sei mais discernir quando é o coração quem diz, pois depois de tanto acreditar em você, fechei-me pelo medo de outra ilusão.
Às vezes noto um sorriso distante em mim, ao lembrar com saudade de momentos únicos. Porém em outras, o sorriso inexiste e as lágrimas ocupam seu lugar. Passam por mim palavras tuas que jamais serão esquecidas. Fizeram-me perceber que ironicamente, a pessoa que trás minha felicidade, também pode trazer profunda tristeza.
Sem mais paradoxos, cansei de gastar as palavras. Elas são intermináveis, mas não suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário