domingo, 19 de junho de 2011

#Intransigente

Dói perder, porém, parece doer mais sentir a perda do que há muito tempo já não é mais meu. Tudo mudou, nós nos tornamos um passado sem volta e a sua vida ficou distante da minha. O tempo se encarregou de mudar o seu coração, e admito que o meu também. No entanto, apesar desta mudança acontecer, ainda existe alguma parte de mim que sente falta de todos aqueles dias que eu vivi ao seu lado. Não foram poucos e deixaram marcas que jamais irão sumir.
Eu sinto falta das tuas palavras e dos teus olhares que hoje não são mais meus. Eu não vi quando é que nós finalmente nos perdemos, mas sei que demorou para passar. A saudade se tornou uma companhia, e o que mais machuca é este sentimento de desilusão. Talvez nos meus mais profundos pensamentos, você ainda estivesse em algum lugar, como uma esperança de felicidade. Não mais.
Percebo que este foi o último passo, o último capítulo da nossa história. Não fomos uma história de amor, apenas outra história sobre amor. Não encontramos um final feliz juntos, apenas um final. E por mais que eu tente evitar, por mais que muitos anos tenham passado e eu não te sinta aqui, ainda existem algumas perguntas que eu muito queria poder responder. Você se esqueceu? Está melhor assim? Encontrou alguém melhor do que eu? Tudo o que consigo pensar, é como não te conheço mais desde que se foi para longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário