segunda-feira, 13 de junho de 2011

#Reflexão

Diz que vai esquecer, mas aonde irá deixar todos aqueles momentos ao meu lado? Não há como ignorar quem te deu tanto para lembrar. Eu me pergunto a todo instante, quando haverá paz outra vez? Qual é a voz que o coração quer ouvir? Já não sei mais dizer. Depois de tanto tempo com você, percebo que tudo mudou de lado e eu não controlo mais os passos que eu ouso dar. É você, ou talvez nunca tenha sido. A verdade está embaçada, turva, difícil de enxergar.
Os meus olhos procuram os teus, procuram neles alguma ou qualquer resposta para as intermináveis perguntas que surgem a cada dia. Estar longe ganhou significados divergentes. Não te sinto perto, porque o medo de confiar faz doer, faz fugir. No entanto, o coração não quer dizer adeus, não mais. Não sei lidar com todos estes pensamentos, todas estas contradições que me empurram e me afastam de ti. Só saiba que eu não tentei ocupar o lugar que era seu com um outro alguém. Eu não ousaria pensar que eu haveria de encontrar, alguém capaz de entender tudo o que eu sinto por você. Porém, dentre todas as ironias que já vivi, o tempo trouxe para perto de mim quem tanto me quer assim, desta mesma maneira que clamo por ti. E agora nem sei mais dizer se sou o bastante para você.
Diante de tantas incertezas, tenho o constante sentimento de que não consigo mais suportar, pois não há lugar que eu possa ir, não há escolha que eu possa fazer capaz de me salvar de todas estas angústias que me levam para você. Será que devo ficar? Será que eu devo ir? Será que eu tenho mesmo tanto para falar? Espero que um dia possa entender, ou vai morrer sem saber que não há alguém que tenha te amado da mesma forma que eu ousei amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário