terça-feira, 7 de junho de 2011

#Zahir

Não há resposta para o seu silêncio. Em todos os segundos dos meus dias, tento achar a verdade que reside em você. Te vejo sorrir por aí, como quem não se importa, como quem esqueceu que um dia esteve ao meu lado.
Um alguém perguntou ao acaso se eu te conhecia. Inúmeras lembranças vieram para mim, e eu pude sentir cada um delas por alguns segundos antes de responder "não mais".
Tento me lembrar de todas as razões pelas quais te peço aqui. Ninguém jamais disse que seria fácil, mas eu não havia de imaginar que seria tão difícil. Confesso que esperava por mais, por pelo menos um pouco mais de você. Se ao menos eu pudesse dizer tudo o que sinto, aposto que até você pararia para escutar.
Ao contrario de ti, que a cada dia parece dizer menos com o olhar, percebo que não mais reconheço o que sente, pois suponho que já não sente mais nada.
Eu estava apenas pensando, assim como em todos os momentos dos meus dias, em você. Já faz parte da minha rotina, procurar no passado qualquer sinal, qualquer palavra, alguma atitude errada. Tento colocar todas as partes juntas outra vez, porém tudo o que eu consigo é a transposição. Parece que não há mais encaixe. Vai ver esqueci alguma coisa para trás, vai ver é você.
Talvez você sempre tenha sido o que faltou e eu perdi, outra vez. Mesmo tentando de todas as maneiras te manter aqui, eu sempre soube que você não ficaria. Eu desejaria voltar e tentar me convencer de não continuar. Eu levaria qualquer desculpa, qualquer evidência de que isto seria o maior de todos os erros, eu contaria quantas lágrimas iam cair, só para me ouvir dizer que jamais iria te deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário