quarta-feira, 20 de julho de 2011

#Consequência

Eu não sei o que vem depois. Depois de tanto tentar, depois de tanto falar, depois de tanto querer. Sinto o peso cair sobre mim quando percebo que tudo o que resta dizer, é adeus. Aquele adeus que aos poucos foi se materializando nos nossos dias, palavras e atitudes. Ignorado por muito tempo, mas inevitável aos olhos hoje.
Dói pensar em perder o que mais valeu a pena para mim. Dói tentar entender que talvez não era para ser. Talvez a sua missão ao meu lado tenha sido clara desde o princípio. Abrir meu caminho, devolver-me a vida que foi tirada de mim. O preço é alto, o coração aprendeu a amar você. E ter que te ouvir dizer que aprendeu a me amar de volta, quebra qualquer silêncio de um vazio que há muito tempo foi deixado em mim. Como não querer, não lutar por alguém que tanto fez, tanto ensinou mas agora tem que ir embora?
Eu não hei de deixar isso acontecer. Ou pelo menos, eu não deixaria. Pois eu tentei, a cada momento, a cada segundo fazer você estar mais perto de mim. Por alguma razão mesmo tão no começo, tudo começou a dar errado, provando-me que talvez eu tenha me equivocado. E esta minha cabeça cheia de impossibilidades, confunde-se, desespera-se, tenta imaginar as diversas maneiras para te trazer de volta.
Eu procuro por ti nas respostas que aparecem timidamente nos meus pensamentos e você não está lá. Queria ao menos uma chance, uma direção ou até mesmo um lugar onde eu possa te encontrar e dizer, o amor é capaz de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário