sábado, 3 de setembro de 2011

#Incerteza

Estas lágrimas já são conhecidas, rotineiras. De tanto teimarem em cair pelos mesmos motivos imutáveis e erros incorrigíveis, em algum momento irão se esgotar. E então será tarde demais. Tarde demais para você perceber que este coração que tanto insiste em bater por ti, cansou de tentar.
Para que dizer as palavras que você já conhece? As mesmas vírgulas e pausas traiçoeiras das brigas e discussões repetidas. De nada adianta tentar abrir os olhos de quem não quer ver. E como sei disso, pois por muito tempo fugi das verdades impiedosas e dolorosas que a gente insiste em evitar.
Falta-me a coragem para prosseguir com o mesmo ciclo interminável que encontramos. Começa pela cura mas termina com a dor. Por que amamos, tentamos, vivemos, e sentimos para sempre chegarmos no mesmo lugar? Nas noites vazias e desprovidas de compaixão.
O frio lá fora não é nada comparado com este que reside aqui dentro. Não há o que possa esta noite, aquecer o meu coração, sem ser a sua voz ou seu olhar. A insegurança de um novo amanhã traz a incerteza de querer viver o presente. Talvez este seja o último ou apenas mais um. Talvez eu seja a peça que atrapalha e você confundiu tudo. Dói demais admitir estes pensamentos, mas sei que guardá-los não irá impedi-los de  se tornarem reais.
Quanto de nós ainda consegue suportar? De todas as impessoalidades que tentei esconder, esta conseguiu passar imperceptível aos meus olhos que só se importavam com você.
Não quero perder, mas talvez.. nunca tenha sido meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário