domingo, 18 de setembro de 2011

#Resignação

As tuas palavras estão escondidas por detrás do teu olhar. Ele diz tanto sobre você. Pude perceber tudo o que se passa dentro de ti, a confusão que o seu coração te colocou, e dói pensar que mesmo sem intenção, a culpa é minha. Jamais quis que qualquer lágrima caísse dos teus olhos por mim. Eu tentei, avisei, mas não foi  suficiente. E eu entendo cada atitude sua, pois hoje eu percebo como é difícil separar o "nós" que aos poucos fora construído.
De repente a importância que você conseguiu conquistar se impôs e eu nada pude fazer parar impedir, pois tudo o que o coração mais pedia era você aqui. As desculpas saíam involuntariamente por todas aquelas noites que eu não estive ao teu lado, respirando por um outro alguém. Demorou algum tempo até que eu finalmente pudesse perceber que tudo o que eu mais precisava estava diante de mim, esperando o momento certo para dizer tudo o que estava há muito tempo guardado.
Eu não quero dizer boa noite como se esta fosse a última. Prefiro dizer "até amanhã", mas a segurança de que ao acordar você estará lá, desapareceu. Da mesma forma repentina que tudo se formou e cresceu aos meus olhos, simplesmente hoje, foi levado embora. A dúvida que mata por resposta, é se existe possibilidade de reconstruirmos tudo o que sumiu esta noite. A rapidez mostrou-se frágil, mostrou seu ponto fraco, a instabilidade.
Quanto de nós ainda deve ser testado? Quanto de nós ainda é necessário ser tomado, para provar a todos que nada, jamais, cairá entre nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário