terça-feira, 4 de outubro de 2011

#Saída

Estou faz tempo, precisando de uma dose de você. Por que o tempo insiste em procrastinar quando estou longe de ti? Por que as noites são tão tortuosas e as madrugadas tão longas? É difícil conter as palavras que pedem demissão à minha voz; Clamam pela liberdade, querem expressar todo este sentimento, toda esta vontade que eu guardo e se acumula cada dia mais, dentro de mim.
Se você ao menos pudesse imaginar como é difícil dormir todas as noites sem antes pensar por muitas horas nos momentos, nos sorrisos, nos olhares nem-tão-escondidos... Deixa eu morar no seu coração e jamais sair de lá, pois essa ausência traz uma dor impiedosa. Ah, saudade. É medo, é insegurança, é menos, é mais.
E se dias transformarem-se em anos? Não sou capaz de lidar com a sua ausência. Desaprendi como é a vida sem você. Desaprendi a ser só, a ter pouco, pois você me deu tudo. Tudo o que eu mais procurei e jamais consegui encontrar. Foi apenas através do choque de realidade, dor, decepção e uma quase desistência em amar que eu finalmente percebi: era você e mais ninguém, era naquele momento ou nunca mais. Foi um tudo ou nada repentino, uma escolha impulsiva e desavisada que me trouxe até estes dias tão ambiciosos de você. Eu renuncio o que for preciso para estar ao seu lado, pois há muito tempo o destino silencioso fez de maneira imperceptível, minha felicidade ganhar nome e sobrenome. Eu procuro uma saída para prorrogar o fim. Eu procuro a cada sílaba sua, uma fresta de solução. Eu procuro por qualquer "sim" que possa contradizer o "não".

Um comentário: