quinta-feira, 3 de novembro de 2011

#Véspera

Eu não sei enganar minha saudade. Às vezes estamos acostumados com tão pouco que quando recebemos o mínimo, esquecemos de toda dor que estávamos sentindo. Faça uma última promessa, sem palavras vazias, procure a cada vírgula um significado. Eu vou estar aí e você aqui para sempre, mesmo quando não estivermos mais.
O amor não se escolhe, acontece. Não existe este verbo no passado. Ou se ama para sempre, ou nunca amou. Todos os momentos que eu coleciono de você, se eternizaram em mim. Nada jamais pode mudar a sinceridade do meu sentimento em cada uma dessas lembranças.
Eu não sei dizer adeus e talvez este seja um dos meus maiores defeitos. Nunca me ensinaram a desistir, mesmo quando as circunstâncias imploravam para tal. Eu queria deixar de ser egoísta essa noite, e parar de desejar por alguns segundos a sua atenção. Tudo o que eu pedia eram alguns minutos ao seu lado, alguns minutos que eu pudesse morar nos teus olhos e falar tudo isso em silêncio. Você me conhece como ninguém mais, você tem as pistas, os sinais e o meu coração nas tuas mãos. Mesmo quando você o deixa de lado, ele fica a sua espera, não há compromisso ou razão que o tire dali.
Se hoje for a véspera do fim, eu faria tudo outra vez. A cada segredo e novo beijo escondido eu descobria mais de mim em você. Cada olhar e madrugada ao seu lado tornaram-se inesquecíveis. Já estive aqui outras vezes, e não importa qual seja o certo a fazer, este medo de perder o que mais importou para mim nesses meses incomparáveis, vai sempre existir.
O amor não se escolhe, acontece. E você é minha certeza inestimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário