terça-feira, 3 de janeiro de 2012

#Vínculo

Não some assim. Não sem explicar, ou dizer porquê. Eu estava bem nesta distância medida que nós tomamos, nesse espaço contado, nem mais um passo atrás, nem mais um passo a frente. Já faz alguns anos, mas mesmo assim, tudo ainda parece tão frágil. É como se qualquer conta errada pudesse causar um enorme retrocesso no cuidadoso plano que nós criamos, para conseguirmos dizer adeus.
Adeus que nunca soou como ponto final, e sim como "até logo".
Logo: adv. Em um futuro próximo; Imediatamente, rapidamente, com presteza.
Se eu corro atrás é porque ainda me importo, mesmo quando tento parecer que não. Você conhece minhas falhas, e eu as suas meias-intenções. Tenho receio de saber seus propósitos, e a dúvida não me deixa confiar nas suas palavras planas. Parece que tem algo por trás das suas atitudes mascaradas, e eu não sei se quero acreditar que você ainda se importa.
Por alguma razão você andou invadindo meus sonhos e pensamentos.
A pergunta é, por que? Depois de tanto tempo tudo parecia estável. Eu estou feliz aqui, com tudo o que conquistei, no lugar onde cheguei. Não se aproxime o suficiente para me fazer duvidar. Mas também não some assim. Não sem explicar, ou dizer porquê. Eu me sinto bem com esta distância medida que nós criamos para não doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário