quarta-feira, 18 de abril de 2012

#Desculpas

Eu te ouço respirar cuidadosamente enquanto aprecio cada fração de segundo ao seu lado. Sinto um pânico adentrar-me ao perceber que não há nada que eu possa fazer para mudar esta realidade. Estou desprovida de solução, de cura para esta contagem regressiva imposta entre nós. 
Não há como mudar algo além de nossa compreensão. Sinto-me tão frágil quanto você por não ser capaz de te socorrer. Só existe agora o silêncio de quem sabe o que está para acontecer a seguir.
Eu procuro desesperadamente pelos teus abraços, pela sua presença, pelo seu sorriso e aconchego em todas as noites mal-dormidas. Cada momento desta história irá se eternizar em nós.
Não existem refúgios nem saídas, nada de concreto a que possamos nos agarrar. Porém, nunca se esqueça: Eu estarei ao seu lado até o final. Eu esperarei e sei que te encontrarei novamente em uma eternidade distante. Não há amor maior no mundo do que aquele que é estabelecido desde antes de nascermos. Quando nós nos separarmos outra vez, lembre-se de que estas não serão as lágrimas de um último encontro. Eu vou morar para sempre em ti.
Eu posso jamais me perdoar por não ter-lhe sido presente nos últimos anos. Não haveria como prever, mas ainda sim, dói entender que podia ter existido mais tempo para nós. Dê-me a sua mão, deixe eu te sentir. Desculpe por não poder encontrar a resposta, por não lhe ser suficiente.
Se ao menos eu pudesse prorrogar o epílogo desta história e capitular mais alguns anos em nossas vidas, eu faria qualquer coisa para que estivesse feliz.
Quem dera eu, poder mudar todos estes fatos imutáveis. Quem dera eu, poder dosar um pouco da saudade que irá me assombrar pelo resto dos meus dias. Quem dera eu pudesse cicatrizar todas as feridas que não querem se fechar e partir em seu lugar.
Ah, que inveja. O céu ganhou mais uma estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário