quinta-feira, 19 de abril de 2012

#Doses

Amanhã será mais um dia, mais um daqueles vazios sem a sua presença. Todos os dias eu venho ao mesmo lugar, te procuro nas sombras, nos cantos, nos olhares nem-tão-escondidos. Sei que te ver como eu te vejo ainda vai me cegar. 
Eu não vou mais dizer seu nome, e nem esperar que você diga o meu. O quanto eu já esperei em vão, o quanto eu já perdi de mim ao correr atrás de você.
Não mais.
Sinto vontade de partir, fugir para longe e esperar que ninguém jamais me encontre outra vez. Não importa; Logo depois eu volto contando os segundos para ver teu sorriso ao me receber. Queria ao menos entender o porquê eu não consigo sobreviver a você. Queria ter controle sobre as minhas atitudes nestas madrugadas tão frias, neste quarto escuro que só me traz vultuosas lembranças de ti.
Quando a dor se multiplica e as lágrimas são inaudíveis, eu tento substituir, rezo para esquecer. Sinto-me insuficiente de mim ao procurar as tuas doses ao meu redor. Eu bebo saudade a semana inteira e você parece se esquecer de tudo o que já prometeu na segunda-feira. Tento sentir, agarrar com as mãos o pouco de concreto que ainda me resta de ti.
Por querer demais, te deixei escapar.
Ainda há tempo para resgatar o meu erro? Pois percebo que talvez eu tenha errado este tempo todo. Procurar outra dor para poder cicatrizar a antiga.
Quanta originalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário