sexta-feira, 3 de agosto de 2012

#Amparo

É como escutar uma canção antiga, sentir a nostalgia de um passado distante. A sensibilidade das tuas palavras trouxeram-me lembranças confortáveis, olhares cautelosos que têm medo de revelar demais. Eu senti sua falta. Percebi.
O quanto você disse em entrelinhas que eu resguardei. Por detrás do sorriso, seus olhos mostravam-me claramente, a história viveu em nós dois. Eu te senti perto, como nos primeiros dias. É estranho reviver um amor e ao mesmo tempo, sofrer por outro. Senti o paradoxo entre prosseguir e voltar atrás.
Os pensamentos invadiram sem pedir licença. A verdade é que imaginei uma vida ao seu lado outra vez. Não me leve a mal, não estou passando por cima do espaço que a vida colocou entre nós; Foi só um devaneio perdido, por um coração que está cansado de sofrer por quem desistiu de lutar.
Você sempre trouxe conforto, e os outros, nem tanto. Trouxeram a sede, a vontade, a obsessão e os meus delírios mais profundos. Você era calmaria e toda aquela minha paz que há muito tempo eu não consigo encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário