domingo, 10 de abril de 2011

#Intemporal

Algumas coisas nascem para simplesmente morrerem. Algumas pessoas entram em nossas vidas, não para ficar ao nosso lado para sempre, e sim para nos ensinarem o que em algum momento necessitaremos saber. Dói aceitar que a eternidade inexiste. Poucos são os fatos perpétuos.
Você não está mais aqui, e quanto tempo demorei para perceber que mesmo com todas as razões favorecidas para estarmos juntos agora, não é assim que deve ser? O desencontro provou-me que eu e você, encontramos o fim. O fim de momentos inesquecíveis e memoráveis. Não há razão para lágrimas, nem tristeza. Aceitar o lógico é confortável e simples, basta querer.
Sim. Sinto falta das suas palavras e de todo amor que costumávamos ter. Sinto falta do seu olhar, e de como você - e apenas você - costumava entender-me tão bem. Lembro que odiava ouvir de ti, as verdades que só você sabia sobre mim. Você me trouxe tudo o que eu nunca havia tido, e mostrou-me como é realmente apaixonar-se, e importar-se com alguém.
Apesar de tanto mal falarem a saudade, não a vejo como um aspecto negativo sobre nós. Ela me prova todos os dias que fomos especiais. Tudo o que foi vivido, valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário