quinta-feira, 2 de junho de 2011

#Insensibilidade

Sinto saudade de poder olhar nos teus olhos, sem ver esta barreira de quem diz não estar mais aqui. Por vezes eu peço, devolva toda a vida que tirou de mim. A cada palavra pronunciada, a cada vírgula, eu sentia a contagem regressiva para o seu ponto final. O coração doía, conhecia as tuas palavras, cada batimento parecia exigir muito, e eu já não tinha mais nada para oferecer.
Posso ter tantos outros, mas tantos outros não são você. Não há o que me faça esquecer, pois são os teus olhos que os meus querem ver. Por vezes queria entender as razões que te levaram a agir assim, mas nem eu sei mais o que esperar de ti. Cadê você que me esqueceu? Onde estão todos aqueles momentos que a gente viveu? A noite cai e não me leva pra junto de você... não mais. Só encontro o vazio da sua ausência, todo esse sentimento de abstinência, e as lembranças que não querem me deixar para trás.
Mesmo sem ter para onde ir, ainda  procuro algum lugar, qualquer lugar que eu possa chamar de lar, não tão frio, não tão vazio quanto o seu coração.
E se em algum momento vier me procurar apenas para dizer que está melhor, que não sente falta da minha voz todos os dias te dizendo o que precisava escutar, te peço que apenas vá. Você não sabe, mas todas as suas frases hoje pesam dentro de mim. Foram sinceras as vezes que eu disse, tudo o que eu mais quero é te ver sorrir. Porém, e quanto a mim? Não consigo mais ficar, me ver em todo lugar exceto aonde você está. Dói lembrar que te perdi, dói saber que tudo o que eu ousei sentir, já não vale mais nada para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário