sexta-feira, 13 de maio de 2011

#Epílogo

Aqui inicia-se o fim. O fim de tudo o que eu sempre mais quis acreditar, e mesmo sem querer enxergar, sabia que estava lá. Dizem que o pior cego é o que não quer ver, e a unica razão que encontro para estar aqui, é esta. Nunca quis perceber as verdades que doem aceitar sobre nós. Assim, guardava comigo as dúvidas das quais não conseguia me livrar, sem saber que na verdade, só existiam porque não mais confiava em você.
E como confiar em alguém que mostra tão claramente ter suas palavras vazias?
Descobri que as promessas podem ser quebradas tão rapidamente quanto foram feitas, e assim foram as tuas frases para mim, vazias. Não ouse negar, pois eu lembro. Eu hei de me lembrar para sempre, pois quem sente a dor jamais esquece.
Não pense que quero sensibilizar você com as minhas palavras, porque até quem menos tinha orgulho, não quer mais. Cansei de ser um alguém substituível, confortável nas horas que convém, visto apenas como uma peça que não pode sentir também. Mas sente, e sente em dobro, por você, por nós. Saiba que mesmo com tamanho pesar, só quero que seja feliz.
Não sei te amar de menos, e se isso é um defeito, para mim tanto faz. Espero que esteja verdadeiramente feliz e certo sobre os seus passos. Pois, como você mesmo falou, eles são irrevogáveis.
Não há como retirar o que disse, nem o que já passou. E se isso doer em você, pense um pouco, quem será que errou?
Pouco importam-me agora as suas opiniões, pois tudo o que devo fazer neste momento é seguir sem você ao meu lado, mesmo ainda estando tão presente em cada batida do coração, em cada passo. Mais uma vez fui mandada embora, com as mais frias palavras, palavras que aos poucos tornaram-se rotineiras. Peço desculpas ao coração, mas tenho que ignorar o pedido. Não vou novamente atrás de quem nunca me amou.
Por tal razão disse que este é o desfecho, sei que você não volta e eu não vou. Eis o meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário