domingo, 22 de maio de 2011

#Idealizar

As noites se tornaram tão iguais. Não sei mais dizer qual foi a última vez que não sonhei com você. Toda vez que fecho os olhos, sei que estará lá. Pois os meus pensamentos, você não ousa abandonar, não ousa partir.
Eu sinto que preciso de você para que o coração continue a bater, para que a respiração possa continuar. Então assim de repente, percebo que começo a sorrir mas é apenas outro erro meu. Você não está aqui, e a falta que me faz? Não ensinou a deixar para trás, e honestamente penso que talvez eu nem ao menos seja capaz.
Sei que parece egoísmo recusar todas as palavras de quem muito quer ajudar, mas apesar de concordar, sinto que nada pode mudar. Sei que preciso enfrentar isto sem ninguém. A escolha errada foi minha e não quero que paguem o preço que eu sempre soube ser inevitável.
Dói demais perceber o quanto fui pouco para você. A cada dia, talvez menos. Dói entender que não significo nada além de mais um alguém que já passou, algo que já acabou. Como pode não sentir o frio destas palavras? Como pode ser indiferente ao coração? Deve haver algo errado aí dentro, alguma ausência, talvez uma peça esquecida. Não me cabe a ideia de que tantos vieram e foram embora do seu lado, por uma simples coincidência. Tentei encontrar meu erro, tentei reunir todos os meus defeitos, tentei nos fazer similar aos outros que algum dia ocuparam meu lugar, porém, não há conclusão que eu possa encontrar que comprove ser minha, a culpa. E ainda assim, mesmo sem senti-la, a vontade de pedir por alguma chance de te fazer ver que um dia vai se arrepender de deixar para trás quem tanto te amou, está presente a cada nova respiração. A vontade de te fazer enxergar, de ter você aqui outra vez, é interminável.
Você é um convite a todas as provações pelas quais eu não consigo passar. Só talvez um alguém, bem assim como você, consiga deixar para trás o que lhe faz feliz pelo vazio desmedido que ousa sentir.
E eu só queria poder te lembrar o quanto eu sinto, o quanto tenho aqui dentro por você. Pois mesmo com todas as palavras que já me fez escutar, mesmo com tudo o que já me fez passar, queria poder jamais te deixar esquecer o quanto eu ainda amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário